Furgão Sobre Chassis

  • Especificações

Aplicação:
Transporte de carga seca em geral, tais como, caixas, pallets, sacos, fardos, engradados, latas, pneus, etc.
Dimensões adequadas a cada modelo de veículo e conforme normas do CNT
Caixa de carga:
Totalmente construída em perfis de alumínio estrutural, revestida externamente por chapa de alumínio frisada, fixada por rebites de alumínio.
Rebitagem automatizada, o que permite que casa coluna receba rebitagem total em um único movimento de prensa, que impede deformações ótimo acabamento e perfeita união entre as partes.
Ótima vedação proporcionada pela aplicação interna de calafetador de alta resistência em todas as uniões entre as partes, e externamente pela aplicação de silicone.
Teto construído em chapa de alumínio frisadas fixadas sobre perfis de alumínio tipo “Z”, garantindo alta resistência e, facilidade de manutenção.

Quadro Traseiro:
Construído em perfis de chapa de aço estampados.
Dotado de duas portas traseiras de abertura total, revestidas externamente com chapas de alumínio branco liso, e internamente com chapa de alumínio liso.
Vedação através de borracha moldada em todo o contorno das mesmas.

Revestimento Interno:
A São Pedro oferece duas opções básicas para revestimento interno:
Revestimento com perfis de aço galvanizado, espaçados em 200 mm com 2 metaluns ombilungos de amarração de cada lado, cobrindo todo comprimento das laterais da caixa de carga. Opção bastante típica em furgões para transporte de carga seca em geral.
Revestimento por placas de compensado tipo OSB, intercalado com 2 metalons ombilungo, para amarração de carga. Leveza, excelente acabamento interno e grande praticidade, caracterizam esse acabamento.

Assoalho:
Assoalho em compensado naval.
Além de opção padrão, outras três são oferecidas:
Assoalho em chapa de aço anti-derrapante, tipo xadrez, na espessura de 1/8” ou 3/16".

Base do furgão:
Construído em aço estrutural estampado, as longarinas são em perfil “Z”, reforçadas por mãos-francesas.
Para-lamas dianteiro e traseiro em aço com lâmina de borracha traseira.
Para-choque traseiro móvel conforme a resolução CONTRAN 152/2003.
Alongamento traseiro do chassi do veículo para fixação do para-choque.
Protetor lateral de ciclista conforme resolução CONTRAN 323/2009.

Pintura:
Pintura da base com aplicação de duas demãos de fundo primer anticorrosivo e pintura final em esmalte sintético na cor preta.
Pintura das partes de aço da caixa, com aplicação de fundo anticorrosivo e final em esmalte sintético na cor alumínio martelado.

Instalação elétrica e sinalização:
Iluminação interna por farol traseiro com interruptor independente.
Iluminação externa conforme resolução CONTRAN 680/87.
Iluminação externa com faixas refletivas conforme resolução CONTRAN 105/99.